sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Profecias para 2016 segundo Nostradamus.



O médico e astrólogo francês, Michel de Notre Dame, historicamente conhecido como Nostradamus, é considerado por muitos como um dos profetas mais precisos da história. Em seu livro 'The Prophecies ", escreve ele mais de mil versos de quatro linhas poéticas chamadas" quartetos ", versos que parecem prever o futuro.


Michel começou a ter visões em uma idade muito precoce. Ele olhava em uma tigela com água e, enquanto olhando para a água por algum tempo, ele iria "receber" visões do future.Nostradamus foi creditado com a previsão de tudo, desde o grande incêndio de Chicago de 1871 ea ascensão de Hitler na década de 1930 .
O que permanece um mistério é a fonte de suas visões e sua capacidade de prever o futuro com tanta precisão.
Nostradamus foi creditado com a previsão de tudo, desde o grande incêndio de Chicago de 1871 e a ascensão de Hitler na década de 1930.

Aqui abaixo temos 10 das suas previsões para 2016 e além, elas vão se tornar realidade? Veremos…

Terceira Guerra Mundial

A guerra vai começar entre duas grandes potências mundiais e vai durar por um período de 27 anos. O momento de grande violência vai coincidir com o aspecto de um cometa no céu. combate nuclear e desastres naturais deve atingir nosso planeta quando um planeta gigante se aproximar da Terra.

Grande erupção do Vesúvio
Acredita-se que Nostradamus previu uma grande erupção vulcânica. A pior erupção do vulcão Vesúvio na história virá acompanhado por terremotos que vão sacudir a Terra a cada cinco minutos, matando entre 6 e 16 mil pessoas.



O maior terremoto Gravado
O maior terremoto na história dos Estados Unidos irá ocorrer, afetando especialmente a região ocidental do país, o seu poder será sentido em outros países ao redor do mundo.



A permissão para a paternidade
Aqueles que querem ter filhos precisarão autorizações e licenças, e não podem fazer o que quiserem.





O colapso da economia global
"Os ricos vão morrer muitas vezes", escreveu o profeta francês.



As pessoas vão viver mais de 200 anos
Os avanços na medicina irá prolongar a esperança média de vida dos seres humanos de 200 anos. Um de 80 anos de idade, será semelhante a um de 50, anos, de acordo com Nostradamus.



Radiação vai queimar o planeta
"Reis roubar florestas, o céu irá se abrir, os campos serão queimados pelo calor", escreve o vidente. Este é um aviso de que a destruição das florestas tropicais vai levar a um buraco na camada de ozônio e a exposição iminente da Terra à radiação ultravioleta prejudicial. E terá queima maciça de áreas de florestas em todo o mundo.



Todos os impostos serão abolidos no mundo ocidental
Uma grande revolta terminará todos os impostos para sempre. O vidente escreve: ". As pessoas se recusam a pagar o imposto ao rei" Naquele dia, muitos vão celebrar a liberdade em um país que os impostos não tem piedade.



Os seres humanos irão falar com os animais
"Porcos vão se tornar um irmão para o homem", escreveu o profeta, em um texto que alguns ligados aos avanços científicos que permitem às pessoas para conversar com seus animais de estimação.



Diferenças de linguagem irão desaparecer
"Após a invenção de um novo motor, o mundo será como nos dias anteriores à Babel". De acordo com interpretações, este novo "motor; seria usado como computadores modernos, e de acordo com o profeta francês, isso vai significar o fim para muitas nações.




Fonte: ancient-code.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário