domingo, 7 de fevereiro de 2016

"Nigen" o humanoide da Antártida


Estranhos rumores têm circulado no Japão sobre a existência de gigantescas formas de vida humanóides habitando as águas geladas da Antártida.


Em japonês,   Ningen   significa   "humano"   e foi assim que os pescadores do Pacífico o apelidaram depois de alguns avistamentos deste ser colossal. Se os pescadores ficaram espantados como tamanho do Ningen, mais ainda se surpreenderam ao se depararem com a sua aparência: uma forma humanóide.
Os   Ningens   são descritos (e foram fotografados) como sendo de cor branca e o seu comprimento é estimado entre 20 a 20 metros. As testemunhas reconhecem neste ser uma semelhança com a forma humana, posto que, em seu corpo, distinguem-se parte que podem ser identificadas como cabeça, tronco e membros
( locomotores), semelhantes a pernas e braços e até a morfologia das "mãos" dotadas de cinco dedos.

Alguns perceberam barbatanas e dizem que as "pernas", são, na verdade, uma forma de cauda (o que parece ser exato pelo que se vê nas fotografias).
Mas os Ningen também têm traços faciais: olhos e boca humanóides.



Os avistamentos acontecem não apenas no Pacífico, mas nas águas dos mares da Antártida e também no Atlântico. Segundo observações, estas criaturas são essencialmente noturnas, embora já tenham sido, muitas vezes, observados em pleno dia. Tudo indica que são habitantes de águas geladas.
A existência desta criatura é muito possível, levando em conta que o território da  Antártida não foi totalmente explorado, juntamente com o oceano. Pode ser um tipo de alienígena, já que muitos OVNIS  foram encontradas nessa área.

Nenhum comentário:

Postar um comentário